O PODER DAS ESCOLAS TÉCNICA E FUNDAMENTALISTA AO SEU ALCANCE

Descubra como fazer a gestão de sua carteira de investimentos, através de uma estrutura de alocação planejada, com as classes de ativos e seus percentuais mais adequados para a estratégia de geração de renda e crescimento de patrimônio.

Uma carteira como você nunca viu no Dica de Hoje

A nova Carteira Plena foi totalmente reformulada e tem como objetivo estruturar um portfólio de investimentos global, focado em minimizar os riscos do mercado e aumentar sua lucratividade.Teremos 5 analistas certificados CNPI cada um especialista em sua área de atuação do Dica de Hoje para te auxiliar com a estruturação da sua carteira te ajudando a fazer uma boa alocação em cada classe de ativos. Nosso maior objetivo é auxiliar o maior número de investidores a gerirem melhor seus investimentos, fomentando uma gestão ativa sobre a carteira e em constante evolução.

COMO FUNCIONA A CARTEIRA PLENA?

Quando falamos em uma composição de carteira devemos ter um olhar que segue uma sequência de relevância para alocação: classes de ativos, ativos e market timing.

  • Classes de ativos: Refere-se a que composições (Ações, FIIs, Renda Fixa, Trade, Internacional, Moedas etc.) e respectivos percentuais na carteira pensando em balancear risco e retorno dentro do objetivo da estrutura. É o que chamamos de alocação estrutural. É a forma como teremos a estrutura planejada e que deve ser revisada de acordo com as premissas de composição;
  • Ativos: definidos os percentuais de classes, escolhemos os ativos que irão compor cada parte considerando aspectos qualitativos e quantitativos que cumpram os objetivos da carteira;
  • Market timing: último efeito e não em vão. Se refere à união de estratégias de preços, compras e vendas de ativos, que podem ser aliadas aos aspectos anteriores a fim de otimizar resultados.
Com isso, a Carteira Plena terá essa visão global de portfólio orientando a distribuição de classes, escolhas de ativos e, sempre que pertinente, aliando estratégias de timing aos ativos com foco em investimentos e não em trade.

Para quem é a Carteira Plena?

VEJA OS RESULTADOS

DE ALGUNS ASSINANTES DO DICA DE HOJE

"Acabei conhecendo o Dica de Hoje. Acompanhei o carteira plena quando estava aberto e depois de um tempo assinei. O ensinamento que tem é fantástico."

Maurício

"Decidi investir em renda variável, mas para isso precisava aprender. Foi aí então que encontrei a Carteira Plena, e que atendeu exatamente o que eu precisava, um método que me ensinasse na prática."

Pedro

A QUE VOCÊ TERÁ ACESSO?

Acesso por 12 meses à Carteira Plena

Todo o conteúdo com as análises e orientações necessárias para você identificar as melhores empresas e o timing certo para investir.

Bônus

Monitoria semanal: encontros ao vivo com temas sobre mercado financeiro, tirar suas dúvidas e te auxiliar na sua jornada.

COMUNIDADE PLENA

Grupos de interação entre assinantes e analistas para discutir diferentes estratégias de investimentos.

Relatórios;

Renovação de assinatura pelo mesmo preço

se não cancelar, renova sempre pelo mesmo valor, sem reajuste.

*Valido apenas para essa turma.

Fechamento de mercado

Acesso a todas as aulas gravadas de 2021 (+ de 60 aulas).

por apenas

12x de R$291,99*

ou R$ 2.997,00 à vista

GARANTIA INCONDICIONAL DE7 DIAS

O risco é todo nosso!

Se você assinar a Carteira Plena, não gostar do conteúdo e achar que não é para você, você tem até 7 dias corridos após sua compra para solicitar o seu reembolso. Vamos devolver integralmente o seu valor investido!

Quem estará por trás da Carteira Plena?

Daniel Nigri

Daniel Isaac Nigri tem 39 anos, é investidor há 20 anos, Graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ, é apaixonado pelo mercado financeiro, mais especificamente pelo mercado de ações.

É Analista CNPI – número 1810, desde Março de 2017 e fundador e CEO da Dica de Hoje Research.

Karol Weber

Karoline Weber, 30 anos, investidora desde os 18 anos. Graduada em Fonoaudiologia com Doutorado em Saúde Coletiva, estuda mercado financeiro desde o início da graduação como estratégia de investimentos e trading.

É analista CNPI-T número 2413 no Dica de Hoje Research.

Egbert Chaves

33 anos, Engenheiro Civil pela UFOP. Investidor desde 2012 e a partir de 2015 com maior foco nos Fundos Imobiliários, tendo inclusive já escrito um livro sobre o assunto.

É analista CNPI n° 2905, no Dica de Hoje Research.

Raphael Rocha

Formado em administração pelo Ibmec, investidor desde os 19 anos e com experiência em análise de renda fixa e renda variável em um Family Office. Desde 2020 analista de ações internacionais no Dica de Hoje Research.

É analista CNPI nº 2262.

Regivalder Pereira da Silva

39 anos. Investidor desde os 25 anos. Bacharel em Ciências Militares, pela Academia Militar das Agulhas Negras, e Bacharel em Direito. Servidor Público Federal.

É analista CNPI – P – número 2785 no Dica de Hoje Research.

PERGUNTAS FREQUENTES

A proposta da carteira é estruturar um portfólio de investimentos com diferentes classes de ativos com uma estratégia principal de geração progressiva de renda aliada a estratégias de crescimento buscando minimizar risco de mercado.

Então se você tem dificuldades em montar uma carteira, com uma boa alocação de patrimônio, a Carteira Plena é para você.

Não somente trade! As estratégias de trade fazem parte da carteira, mas você pode optar por não se expor a essa classe de alocação ou também realizar somente ela caso já faça seu gerenciamento de portfólio. Auxiliamos ambos os perfis.
Sim! Todas as segundas teremos análise de mercado e nas quintas aulas de análise para aprimorar seus conhecimentos em investimentos em trading.
Sim! Teremos relatórios gerenciais sobre alocação global da carteira e dentro de cada classe de ativos acompanhamento próximo das operações para te guiar nos aportes, compras e vendas de ativos.

Os seus dados de acesso são enviados para o seu e-mail após a confirmação do pagamento.

Compras efetuadas pelo cartão de crédito recebem o acesso imediato. No boleto, há o período de compensação de até 3 dias úteis.

Este treinamento é 100% digital e nenhum tipo de material será enviado via Correios.

Você pode pagar à vista com boleto ou parcelar no cartão de crédito em até 12x com juros.
Você fará parte da comunidade Plena! Em nossos grupos de interação, tiramos dúvidas e discutimos estratégias entre assinantes e com participação de todos os analistas da carteira. Nas monitorias, também tiramos todas as dúvidas com exemplos práticos.

Sim! Se por algum motivo você não gostar das aulas ou sentir que o treinamento não vai te ajudar neste momento, você tem até 7 dias para pedir o reembolso.

Sim! Você consegue acessar a qualquer hora e de onde estiver pelo computador, celular ou tablet.
Se você estiver com problemas técnicos para acessar o curso, envie um email para [email protected]

2022 - Todos os Direitos Reservados

CNPJ - 28.883.117/0001-80